POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao atendimento pelo telefone 47 3311-6178ou no e-mail atendimento@ustrike.com.br, que será validado, filtrado e repassado se necessário para a logística via email.

Após ser validado pelo SAC, e encaminhado ao operador logístico, o mesmo deverá providenciar a coleta, recepcionar os produtos no armazém e aloca-los conforme condições do produtos, e reportar através de relatórios para o SACda Ustrike.

Orientações importantes:

1.O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto.

  1. É importante guardar o cupom fiscal original ou a nota fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados.
  2. A embalagem original do produto comprado, assim como o próprio produto e eventuais manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em perfeitas condições. Em caso de troca ou devolução, todos os itens serão avaliados pelo operador logístico no ato do recebimento e informado ao SACda Ustrikevia email.
  3. O responsável por receber a compra deve fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega.
  4. Caso haja algum problema (avaria, ausência de algum item ou divergência entre anota fiscal e o conteúdo disponibilizado para entrega), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega, não assine o canhoto da nota, informe no verso da nota fiscal e/ou comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o nosso atendimento, pelo telefone 47 3311-6178ou pelo e-mail sac@ustrike.com.br.
  5. É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar ao responsável como proceder.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

  1. Após a conferência positiva, será necessária a assinatura, por extenso, do responsável pelo recebimento, e o número de RG no canhoto da nota fiscal. Essa assinatura isenta a Ustrikee a logística de posterior avaria ou divergência dos produtos recebidos.
  2. Nós, da Ustrike, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o destino.
  3. Uma vez realizada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Caso o produto tenha sido adquirido pela internet ou por telefone, após o recebimento do produto no local de entrega, o consumidor terá o prazo de até 07 (sete) dias corridos a referida data para realizar a devolução, em caso de arrependimento ou desistência, conforme rege o Código de Defesa do Consumidor Brasileiro.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, conjuntamente aos manuais, itens e acessórios que o acompanham, em perfeito estado de conservação, e deve ser apresentado conjuntamente a sua nota fiscal.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

No ato do recebimento da mercadoria pelo operador logístico, será efetuado a conferencia, caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, e a operação de frete será com coleta reversa, onde será informado a autorização da coleta através de um código informado pelo operador logístico ao SAC.

PRODUTO COM DEFEITO

Oferecemos até 30 dias corridos aos nossos clientes, após o recebimento do produto, para realizar a troca com defeito, segundo as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro, desde que seja apresentado o produto na embalagem original, sem indício de mau uso, junto à nota fiscal ou cupom fiscal.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou simular ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo de envio será de nossa responsabilidade, por PAC reversa.

TROCA POR OUTRO PRODUTO DO MESMO VALOR

Para realizar a troca de um produto adquirido pela internet ou por telefone, que esteja dentro do prazo de validade, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone 47 3311-6178 ou por e-mail sac@ustrike.com.br, em até 7 dias corridos do recebimento do produto.

O produto a ser trocado deverá ser enviado em sua embalagem original, conjuntamente aos manuais, itens e acessórios que o acompanham, em perfeito estado de conservação, e dentro do prazo de validade, e postado via correios.

Após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, inicia-se o procedimento de devolução de valores.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolsos/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado para a compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.